sexta-feira, 15 de março de 2013

My Awsome Day! :D

Hoje tive uma visita de estudo à Futurália que, para quem não sabe é uma feira de educação, formação e orientação educativa na FIL (Parque das Nações).
Então fomos de metro, chegámos ao local e tivemos que aguardar um pouco pelos bilhetes (enquanto aguardávamos dáva-mos um olhinho nos rapazes giros que não eram assim tão poucos :p ), e depois entrámos. Uma coisa que me agradou muito foi as minhas storas terem-nos dado o voto de confiança para irmos visitar os pavilhões sozinhos (em grupos) e combinámos um ponto de encontro e uma hora.
Eu e algumas colegas fomos visitar os 2 pavilhões e recolhemos IMENSOS papéis de universidades, cursos profissionais,etc...
À hora combinada fomos para o ponto de encontro e depois de algumas indicações das professoras juntámo-nos outra vez em grupos e fomos almoçar ao McDonald's do Vasco da Gama (que estava SUPER cheio!!).
De seguida, como ainda tínhamos tempo antes de nos voltarmos a encontrar todos, fomos dar uma volta pelas lojas Bershka, Stradivarius, Pull & Bear, Sephora e The Body Shop (onde fiz uma comprinha! :D ).
Depois, como já estávamos em cima da hora combinada voltámos todos a reunirmo-nos e fomos para o metro e de volta para a escola.
Quando chegámos à escola, pusemos logo mãos à obra, pois tínhamos uma festa para organizar (festa para angariarmos dinheiro para a nossa viagem de finalistas). Depois de tudo organizado, fomos deixando as pessoas entrar e a festa começou! Não foi MUITA gente mas foi mais do que eu estava à espera.
Às 19h e qualquer coisa, depois de já termos arrumado tudo o que desarrumámos vim para casa.
Acho que foi um dia bastante interessante e fora da rotina!

E vocês já foram à Futurália?
Pretendem ir?

xoxo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário